Maíra Cardi não sabia de Arthur Aguiar com Covid: “Sem informação privilegiada”

Maíra Cardi disse nesta terça-feira (18) em seu Instagram que não sabia que Arthur Aguiar era um dos integrantes do BBB22 com Covid-19. Segundo a empresária, ser contatada pela produção do programa seria injusto e caracterizaria como “informação privilegiada”. 

“Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação provilegiada. Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”, afirmou. 

Arthur, assim como Linn da Quebrada e Jade Picon, se recupera em isolamento e aguarda testar negativo para entrar no casa, o que deve ser na próxima quinta (20). No vídeo, Maíra falou sobre o processo de testagem. 

“Um dia antes de ir eles são obrigados a fazer o teste. Só comprovando que eles não estavam [com Covid-19] eles foram confinados. Eles fazem de novo o teste lá, porque pode pegar no caminho, na entrada. Enfim, é um vírus, tudo pode acontecer”, explicou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s