BBB22: Eliezer avisa que quer pegar Anitta

O Big Brother Brasil 22 mal começou e Anitta, que nem está na casa, já é uma das pontas de um triângulo amoroso do reality show de Boninho. É que depois da cantora dizer que está “apaixonada” por Rodrigo Mussi, outro brother, Eliezer, avisou que quer ficar com a funkeira quando programa acabar. 

Tudo começou quando ele, Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara começaram a falar sobre relacionamentos. Eliezer logo revelou que seu último relacionamento teve direito a uma viagem dos sonhos às Ilhas Maldivas logo no segundo encontro. E, do nada, ele disparou: “Quero pegar a Anitta.” 

Sem ação, os brothers ficaram em silêncio por alguns segundos, até caírem no riso. Fã confesso da cantora, Vyni, que passou a ser seguido por Anitta, pediu: “Se tu pegar me apresenta”, implorou. 

Elizer ainda fez mais revelações sobre sua vida amora. Ele contou que faz terapia e que só consegue namorar mulheres que são suas amigas. “Eu não consigo ficar com uma pessoa se eu não gosto, e não é um gostar apaixonado é um gostar de admiração”, explicou o designer. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s