Após deixar Globo, Anne Lottermann alega preferir dinheiro a exposição: ‘Melhor, né?’

Depois de abrir mão de seu contrato na Globo para virar co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermann deu indícios de que vai ganhar mais em seu novo emprego do que o salário que recebia como responsável pelo mapa-tempo do Jornal Nacional. Questionada por Fausto Silva no programa desta terça (18), ela afirmou que prefere dinheiro à visibilidade.

Logo na abertura, Faustão anunciou que a segunda edição do programa marcaria a estreia do quadro Grana ou Fama, uma competição em que diferentes pessoas apresentam seus talentos e precisam escolher entre ficar com um prêmio de R$ 5 mil ou arriscar tudo em busca de mais exposição –e, eventualmente, uma quantia maior.

O ex-dono do Domingão, então, perguntou para Anne se ela prefere grana ou fama. A jornalista não titubeou: “O ideal é sempre os dois, né, Fausto?”. Silva, então, emendou: “Ela quer tudo, olha aí”.

A ex-apresentadora do mapa-tempo, então, abriu o jogo com seu colega de palco. “Mas o melhor é a grana, né? A fama não paga a conta no fim do mês”, resumiu, sorrindo e arrancando aplausos da plateia da Band.

Apesar de não ter revelado seu salário na nova emissora nem quanto recebia na época do JN, Anne indica que vai ganhar mais ao lado de Faustão –afinal, ela tinha mais exposição na Globo, a emissora com mais audiência do país.

Além dos pagamentos fixos, ela também pode incrementar seu cachê fazendo merchandising –algo expressamente proibido para jornalistas da Globo. Na estreia, segunda-feira (17), ela já fez um anúncio de cartão.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s