Tudo o que você precisa saber sobre os participantes do ‘BBB22’ que testaram positivo para a Covid-19

Tadeu Schmidt, apresentador, revelou os nomes dos participantes do BBB22 que testaram positivo para a Covid-19. Provavelmente, eles aparecerão no confinamento na próxima quinta-feira (21). 

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada são os participantes que ainda se mantêm isolados. Tadeu Schmidt não entrou em muitas riquezas de detalhes, mas explicou a situação. 

“Mais uma vez, o ‘BBB’ está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos”, explicou. 

No isolamento, Arthur comentou sobre a doença: “Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, contou. 

Arthur Aguiar é um dos participantes que mais o público se encontra ansioso por ver. O cantor tem um histórico de traições no currículo e recentemente voltou para a esposa, Maíra Cardi. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s