Nova Juliette? Vyni mira em campeã para o BBB22 e acerta nas críticas

Antes mesmo da estreia do BBB22, Vinicius Fernandes, o Vyni, já se tornou um fenômeno nas redes sociais, ganhou um perfil verificado e alcançou a marca de dois milhões de seguidores –ultrapassando, inclusive, alguns integrantes do Camarote. Sua identidade visual, no entanto, tem desagradado alguns fãs de Juliette Freire por ser quase igual a da rainha dos cactos.

As publicações comemorativas a cada marca de seguidores são as mais parecidas. Vyni fez a mesma pose de espanto de Juliette, e sua foto foi inserida em artes com elementos do Nordeste, com as mesmas cores e fontes das publicações da paraibana.

As características chamaram a atenção nas redes sociais, e a própria Juliette comentou no Encontro desta segunda-feira (17) sobre as semelhanças. “Ele tirou fotinho igual a minha”, observou ela, mas sem reclamar da “cópia”.

Embora o milho seja um elemento usado por influenciadores para comemorar milhões de seguidores e os símbolos do Nordeste não sejam uma propriedade da atual campeã, a falta de originalidade ao colocá-los em uma arte rendeu críticas e comparações nas redes sociais.

Novo fenômeno

O sucesso de Vyni foi imediato após seu vídeo de apresentação ser transmitido na Globo na tarde da última sexta-feira (17). O carisma e o bom-humor do cearense conquistaram o público, e rapidamente seus números nas redes sociais começaram a subir.

Influenciador “da baixa renda”, como ele mesmo se intitulou, o confinado, que nasceu na cidade de Crato, tinha 42 mil seguidores quando foi anunciado no BBB22. Vinicius tem 23 anos e mora com o pai, a avó materna e uma tia na pensão de sua família.

O brother é bacharel em direito e trabalha desde seus 14 anos para complementar a renda familiar e já fez de tudo: desde aulas particulares, monitoria e já até cantou em velório. No entanto, o que chamou a atenção do público foi o fato de ele ter vendido o único botijão de gás de sua casa para comprar um ingresso para ir a um show de Anitta.

Ao saber da história, a funkeira começou a seguir o cearense nas redes sociais e compartilhou em seu próprio Instagram –o que fez com que o número de seguidores de Vyni aumentasse.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s