Natália é detonada na web após romantizar escravidão no BBB22: ‘A gente era eficiente’

Natália Deodato gerou uma discussão nas redes sociais após uma declaração sobre a escravidão no Brasil. No BBB22, a modelo tentou justificar o fato e foi acusada de romantizar a história dos cativos. “Eles pegaram a gente [negros] porque a gente era eficiente”, soltou a apoiadora de Jair Bolsonaro (PL).

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo [trabalho escravo], não conseguiria”, afirmou ela.

A declaração deixou os internautas revoltados. “Não, Natália. Não era porque éramos fortes, é porque para eles éramos inferiores. A escravidão foi um crime brutal que nos roubou a vida, a dignidade e que até hoje nos tira oportunidades”, corrigiu a usuária Fayda Belo no Twitter.

“Escutando a Natália romantizar a escravidão. Não acreditando que ela meteu essa no primeiro dia”, lamentou uma internauta identificada apenas como Jussara. “Eu daria um soco, arrumava minha bolsinha e sairia fazendo sinal de paz na mesma hora”, se revoltou Andrea.

Antes mesmo de o programa começar, Natália já havia levantado a antipatia do público por seguir Jair Bolsonaro nas redes sociais –seus administradores rapidamente deram unfollow no presidente.

Internautas também resgataram uma publicação da mineira do Dia da Consciência Negra na qual ela fez um discurso parecido com o de Regina Duarte, ex-ministra de Bolsonaro, ao defender que o nome do feriado memorial fosse trocado para “dia da consciência humana”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s