BBB22: Maíra Cardi cria ‘exército’ 24 horas para monitorar Arthur Aguiar

Maíra Cardi se empolgou com a entrada de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 e preparou um verdadeiro exército para acompanhar os passos do marido no reality da Globo. Nesta segunda-feira (17), a empresária disse que montou uma equipe de monitoramento 24 horas para se manter informada em tempo real sobre as atitudes do ator na casa mais vigiada do Brasil. 

“Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso assegurar que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real”, explicou a coach. 

Participante do BBB9 (2009), Maíra confessou que viverá este confinamento pela segunda vez. “Arthur me deixou responsável por toda sua equipe de redes sociais e de movimento BBB! Ou seja, eu estou lá dentro, mas sem entrar na piscina”, disse ela, em tom de brincadeira, em entrevista ao Gshow. 

“Sou muito racional, não existe fanatismo da minha parte, sabe, é preto no branco. Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso”, complementou. 

A empresária também ressaltou que o BBB22 será a primeira vez em que acompanhará o companheiro na TV: “Nunca assisti a uma novela de Arthur, mesmo o amando e sendo meu marido, isso é tranquilo entre nós. Quando digo que não tenho tempo, é real”.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s