Gil do Vigor pode ter abandonado estudos na Califórnia

A vida fora do Brasil, para Gil do Vigor, pode não ter vigorado tanto. O economista teria se mudado para a Califórnia, nos Estados Unidos, para curtir o PhD na mesma área. No começo, o ex-bbb estava bastante empolgado, inclusive os fãs nas redes sociais, mas alguma coisa deu errado no meio do percurso.

Segundo apurações do site Em Off, o pernambucano teria trancado o curso para retornar apenas no segundo semestre de 2022. No entanto, ex-colegas da universidade de Gil confessaram que o famoso, na verdade, teria abandonado os estudos desde novembro para fazer parte de diversas festinhas.

“Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, explicou um pai de um aluno.

Com a fama no Brasil, Gil do Vigor estaria dividido entre ficar no anonimato nos Estados Unidos ou voltar para o país e continuar com as publis. Ele, inclusive, estaria com vergonha de dizer que abandonou a universidade.

“Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil – tipo trancar a matrícula por um tempo pra que ele retornasse posteriormente – mas ele não topou e abandonou mesmo”.

Gil deu pistas sobre sua saída do PhD nos Estados Unidos

Apesar da surpresa de vários intenautas sobre a suposta saída de Gil do Vigor dos estudos, o próprio economista deixou pistas no Twitter. No último dia de 2021, o ex-bbb deixou um bilhete na rede social sobre algo muito maluco que estaria prestes a fazer. Internautas desconfiam que pode ter sido o abandono.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s