TV paga começa trilogia de filmes sobre príncipe Harry e Meghan

O canal Lifetime (TV por assinatura) começa a exibir nesta sexta-feira a trilogia de longas-metragens sobre o casal Henrique de Gales e Meghan Markle. Ele é mais conhecido como o (ex) príncipe Harry. Lembrete: não são documentários, mas filmes com atores e atrizes.

Nesta quinta-feira (13) as 21h, será exibido “Harry e Meghan: Um Amor Real”, que reconstitui os primeiros momentos do relacionamento que abalou as estruturas da realeza britânica. Meghan, 40, era atriz (estrelou o seriado “Suits”), e Harry, 37, bem, todos conhecem a história.

O namoro começou por volta de 2016 e provocou furor na imprensa desde o princípio, ao ponto de o assédio se tornar insuportável para ambos.

Amanhã, também às 21h, é a vez de “Primeiro Ano de Casados”. O nome já explica o que aborda o longa (realmente é um longa, tem 2h34min). Eles se casaram em 19 de maio de 2018.

Já no domingo o Lifetime exibe o inédito “Escapando do Palácio”, que é considerado o mais interessante dos três filmes. Em 2020, o casal anunciou sua decisão de abandonar os deveres da nobreza e Harry, um dos dois filhos de Lady Di, perdeu o direito ao uso do termo “Sua Alteza Real”. Ele seria o sexto na corrente de sucessão ao trono.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s