Rico Melquíades afirma ser “a favor da baixaria” e admite: “Meu sonho sempre foi ser famoso”

Rico Melquíades, campeão do reality A Fazenda 13, teve uma conversa bem mente aberta e apimentada com Igão Mitico, os hosts do Podpah, projeto que marca o lançamento da funcionalidade de vídeo para podcasts do Spotify no Brasil. O humorista e influenciador digital fez várias revelações, como o fato de “ser a favor da baixaria” e o sonho de ser conhecido por todos. “Eu sou uma pessoa muito difícil de conviver”, admite. “E o meu sonho sempre foi ser famoso, sair na rua e o povo gritar meu nome”, conta.

Rico também falou sobre a importância do também humorista e influencer Carlinhos Maia em sua carreira e o confinamento no programa da Record TV. “Ele [Carlinhos Maia] foi um divisor de águas na minha vida”, elogia, recordando que seu foco era ficar quatro semanas no reality. “Eu me senti muito realizado em saber que ganhei e orgulhei muita gente, minha família, meu amigos”, relembrou. “Eu fiquei tão feliz quando eu saí e vi que o Brasil estava vendo o que eu estava fazendo”, acrescentou, que também opinou sobre quem participa

Rico ainda deu sua opinião a respeito do que o público gosta de ver em realities. No dia 17, estreia o BBB22. “Acho que as pessoas vão ficar muito atentas em quem dá a cara para bater. Não é legal assistir um reality em que as pessoas são todas amigas, sou a favor das tretas”, afirma. O influencer ainda desmentiu que a jaqueta rasgada no reality foi presente do pai e explicou a relação com Tati Quebra Barraco e o número vazado. Em outro momento, ele falou sobre ficar sem sexo durante o confinamento: “Eu fazia uso de anabolizante, então minha libido caiu. Eu não senti falta… o emocional fica muito abalado”, destaca.

Rico ficou conhecido nas redes sociais mostrando o seu cotidiano, sempre acompanhado da mãe e da avó. Participou do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2, da MTV Brasil, em que ganhou fama de barraqueiro. Em 2021, integrou o elenco de A Fazenda 13, na Record. Com muitas brigas e o bordão “Calada vence”, sagrou-se campeão da disputa, recebendo 77,47% dos votos na grande final.

Os episódios de abertura, nos dias 8 e 9 de janeiro, com Mc Livinho, assim como os de encerramento, nos dias 15 e 16 com MatueTeto Wiu (15) e Xamã (16), respectivamente, estarão disponíveis exclusivamente grátis no Spotify. Também participam do Podpah de Verão a dupla Gabi Martins e Tierry e o cantor Nattan.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s