Confinado no BBB, Paulo André tem tuítes polêmicos deletados por ADMs

O velocista Paulo André Camilo de Oliveira é um dos atletas confirmados no BBB22, de acordo com o “tribunal da internet”. Depois de Boninho, diretor do programa, soltar mais uma sessão de spoilers do programa mostrando a palma da mão dos participantes, a web logo identificou o atleta como um dos confinados. Após o começo do burburinho, Léo Dias confirmou a participação do atleta.  

Ao que parece, é grande a preocupação com a imagem do semifinalista olímpico nos 100m rasos de 2020. Pouco tempo depois do seu nome começar a ser especulado, tuítes com comentários polêmicos feitos pelo esportista foram deletados de suas redes sociais. 

Paulo André é considerado o principal velocista do atletismo brasileiro e, apesar da rotina pesada de treinos e competições, parece ter encontrado tempo para fazer comentários pra lá de controversos no Twitter com falas consideradas machistas e homofóbicas.  

A política é mais um dos temas espinhosos, que a equipe responsável pelas redes sociais do mais novo brother do BBB22. Em 28 de outubro de 2018, dia do segundo turno das eleições presidenciais, Paulo André pareceu celebrar a vitória de Jair Bolsonaro: “PT de novo não dava não kkkk”, postou. Pelo visto, os administradores das redes sociais do competidor agora julgam a comemoração prejudicial e o tuíte também foi deletado.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s