Saiba todos os bastidores do primeiro programa de Faustão na Band

Na estreia de Fausto Silva na Band, Zeca Pagodinho será o grande convidado, como já estava previsto. A novidade é que os planos da produção no Faustão na Band precisaram ser alterados após uma sequência de desistências de convidados devido à nova variante do coronavírus, a Ômicron.

Além de Zeca, a estreia de Faustão na emissora teria Alcione, Martinho da Vila e Paulinho da Viola, porém os três positivaram para a Covid-19 e tiveram de ser cortados da gravação. Segundo fontes da coluna LeoDias, que estavam presentes na gravação do programa, Zeca Pagodinho teve a maestria e talento de sobra para conseguir segurar o programa inteiro como o único convidado musical da noite.

Como já foi anunciado antes, o novo show de Fausto Silva contará com inúmeros quadros e um deles, ainda na semana de estreia, contará com as presenças dos atores Antônio Fagundes e Sérgio Marone. Aliás, quem esteve pela Band nos últimos dias garante que não faltaram ex-globais circulando pelos corredores da emissora.

Faustão na Band será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. Dessa vez, ao contrário de quando esteve na Globo, o comunicador não vai apresentar o programa sozinho: vai contar com dois coapresentadores: Anne Lottermann e João Guilherme Silva, o seu filho.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s