Rebelde: Ator da nova versão indica não ligar para sucesso da série: “Prioridades são outras”

Sergio Mayer Mori, que ganhou fama mundial recentemente ao ser uma das estrelas da nova versão de “Rebelde”, da Netflix, confessou que não se importa muito com o sucesso que a produção alcançou.

“Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras”, explicou o intérprete de Esteban Torres para a “Quién” espanhola.

Ele, que é filho dos atores Bárbara Morie Sergio Mayer, revelou também que aceitou o papel por conta do salário, já que tem uma filha de 5 anos para cuidar. “Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais”, declarou.

“Travei o pescoço”

Por outro lado, a maioria do elenco se mostrou animada e satisfeita com o trabalho na série. No começo do mês, a brasileira Giovanna Grigio afirmou que ficou nervosa no primeiro dia de filmagens, por não se sentir segura em falar em espanhol.

Em entrevista à Vogue, Grigio revela que teve apenas pouco mais de um mês para se preparar para a novela, além de se mudar para o México. Ela teve dificuldades para se comunicar e entender o texto da série, mas conseguiu passar pelo “perrengue”: “Eu amo aprender idiomas, foi incrível ver que após um tempo eu já estava conversando com pessoas de toda a América Latina, fazendo conexões, improvisando em cena. Foi demais.”

A atriz, no entanto, garante que não estava segura para falar o idioma: “Eu entrei em pânico e queria que ficasse perfeito. Meu primeiro dia foi justo um dia que gravamos umas cenas que só eu falo sem parar, fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias. Eu lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de ter que improvisar e acabar falando errado. Eu estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível.”

“Lembro bem do dia que estávamos esperando para gravar e eu soltei uma piada que todos os meus amigos riram. Pensei: “Ok, se eu consegui fazer uma piada em espanhol, é porque tô no caminho certo’. Depois fui me sentindo mais confortável”, disse. A artista revela ter se divertido durante as gravações, relembrando histórias engraçadas e erros de cena, bem como a saudade que sentiu de casa. “Eu só queria estar lá o tempo todo e viver cada detalhe. Quando as gravações terminaram que eu senti o quanto sentia saudade da minha família e do meu país.”

“Acho que o fato de dar para conversar por vídeo aliviou muito esses sintomas durante os meses que eu estive lá”, conta. Após matar a saudade dos familiares e dos amigos desde que voltou ao Brasil, a atriz diz estar focada em sua carreira internacional. “Trabalhar no Mexico foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria”, completou ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s