Jade Picon contrata equipe de Juliette para entrar no BBB; saiba valor

Cotada como integrante do ‘Camarote’ do BBB22 por diversos sites, Jade Picon supostamente saiu na frente de seus possíveis concorrentes e contratou uma grande equipe para gerenciar a sua vida fora do reality. 

Segundo Léo Dias, a empresária contratou a mesma equipe que coordenou as redes sociais de Juliette Freire no BBB21 para administrar os seus perfis. Jade Picon resolveu contratar boa parte dos publicitários e social medias que ficaram responsáveis por toda a estratégia digital da campeã da última edição do Big Brother Brasil. Estima-se que Jade tenha investido cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais. 

Com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, Jade é influenciadora digital e dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos e é irmã de Leo Picon, influenciador e empresário, dono da grife Approve. 

Os participantes desta edição do reality show serão anunciados nesta quinta-feira (13). O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, na Globo, logo após a novela das 21h. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s