Dança profana? Márcio Victor se desculpa por forçar padre Fábio de Melo a rebolar

Márcio Victor pediu desculpas por ter forçado o padre Fábio de Melo a rebolar durante o último Domingão com Huck. Nesta segunda-feira (10), o vocalista do Psirico rebateu as críticas sobre ter coagido o religioso a dançar a música Lepo Lepo, hit do Carnaval considerado profano por uma parcela do público. 

“Me desculpa por tudo padre Fabio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência”, escreveu Victor ao compartilhar no Instagram o vídeo da performance do padre. 

No domingo (9), o artista participou do quadro Acredite em Quem Quiser, nova aposta de Luciano Huck. Após Pabllo Vittar revelar que já foi pedida em casamento por um homem casado, Victor cantou Lepo Lepo e chamou o religioso para a dança. 

Visivelmente constrangido, Melo rebolou rapidamente no palco do Domingão. No entanto, a atitude do vocalista do Psirico causou indignação em uma parcela do público. “Por Deus, o que foi a falta de noção do Márcio Victor indo fazer o padre Fábio de Melo levantar para fazer a coreografia de Lepo Lepo”, reclamou Felipe Valente no Twitter. 

Após a repercussão negativa, o padre comentou sobre o caso nos Stories do Instagram. “A vida do crente não é fácil”, disse ele, em tom de brincadeira. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s