Fernando irrita fãs com explicação sobre namoro ioiô com Maiara: ‘Psicopatia’

Fernando Zor revoltou os fãs de Maiara ao tentar explicar o namoro ioiô protagonizado pelos sertanejos ao longo dos últimos anos. Nesta quinta-feira (6), o cantor disse que esta relação é “gostosa para caralho”, o que desagradou os internautas. “Pitadas de psicopatia”, opinou Kalita Trindade. 

O caso começou na segunda passada (3), quando rumores sobre um suposto encontro do antigo casal ganharam repercussão na internet. “Quem achar isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, afirmou Andressa Andrade em um comentário da página Hugo Gloss no Instagram. 

Nesta quinta, Zor viu o posicionamento da internauta e rebateu. “Se é bonito não sei, mas que é gostoso para caralho, isso é! Não dá vontade de parar, tem coisas que não se explica!”, escreveu o parceiro de Sorocaba, com um emoji utilizado para mensagens de tom sexual. 

“Vai se tratar!”, rebateu Andressa. “Atitude ridícula”, reclamou Janak Souza. “Ele ainda acha bonito ser escroto. Por isso que só é conhecido por ser atual ou ex dela, não pela música que faz”, opinou Layla Marques. “Psiquiatra e psicólogo explicam. Dá uma chance”, aconselhou Pri Ribeiro. 

Entre as críticas, fãs do sertanejo defenderam a relação. “Sejam felizes sempre! No mais, deixa o povo falar”, disse Kel Matos. Horas após a publicação do comentário, Zor apagou o posicionamento. 

Atualmente, Zor e Maiara estão separados. Na véspera do Natal, a cantora disse nos Stories do Instagram que havia ganhando um “par de chifres”. Do outro lado, o músico negou a traição. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s