De piranha corna a amiga de Anitta: Por onde andam os participantes do BBB21?

O público do Big Brother Brasil está prestes a abrir espaço em seus corações para os participantes da 22ª edição do programa, que começa no próximo dia 17. Mas isso não quer dizer que os participantes do BBB21 serão superados de um dia para o outro. A maioria deles, inclusive, sequer saiu dos holofotes.

Até mesmo os brothers e sisters mais cancelados da edição, como Karol Conká, caíram no gosto do público ao fazerem do limão uma limonada. Os que já eram famosos viram a carreira ter uma visibilidade maior do que nunca, enquanto os anônimos passaram a curtir a fama com outras celebridades.

Confira abaixo por onde anda o elenco do BBB21:

Bil Araújo

Arcrebiano de Araújo virou o rei dos realities em 2021 ao emendar o No Limite 5 no BBB21 e A Fazenda 13 no confinamento de sobrevivência. O capixaba foi, provavelmente, o brasileiro que menos pagou aluguel no ano passado e ainda recheou a conta ao ser o vice-campeão do reality da Record. Além disso, ele engatou um romance com Marina Ferrari –que já chegou ao fim.

O modelo entrou com 6 mil seguidores no Instagram e hoje tem mais de 6,5 milhões.

Arthur Picoli

Affair de Carla Diaz e melhor amigo de Projota dentro do confinamento, o capixaba bloqueou a atriz nas redes sociais após saber que ela estava com um novo contatinho, mas continua muito amigo do músico. Arthur segue jogando muito futebol, adotou um cachorro e comprou casa e carro novos.

O instrutor de crossfit entrou com 50 mil seguidores no Instagram e hoje tem quase 5 milhões.

Caio Afiune

O melhor amigo de Rodolffo Matthaus pagou as dívidas que tinha no Serasa e passou a curtir a fama ao lado de sua mulher, Valéria. Caio continua amigo da dupla de Israel, mas também curte festas de celebridades sem ele, como a noitada do pijama que Virgínia Fonseca deu em comemoração aos 30 milhões de seguidores.

O fazendeiro entrou com 900 seguidores no Instagram e hoje tem 5 milhões.

Camilla de Lucas

A vice-campeã do BBB21 foi uma das que conseguiu um contrato mais duradouro com a Globo. Camilla virou repórter de bastidores do The Masked Singer Brasil e amiga de Ivete Sangalo. No entanto, a influenciadora digital começou 2022 com a dispensa do reality musical e uma escalação incorreta para o BBB – A Eliminação (Multishow).

Após a repercussão negativa desses desligamentos, ela anunciou uma pausa nas redes sociais. Atualmente, Camilla conta com 11 milhões de seguidores. No começo do BBB21, ela tinha quase 3 milhões de fãs na rede social.

Carla Diaz

A eterna chiquitita começou e encerrou 2021 nas telinhas da Globo, já que ela voltou ao Vale a Pena Ver de Novo em O Clone (2002), com o papel de Khadija. Carla também teve uma estreia muito maior dos filmes de Suzane von Richthofen do que seria se ela tivesse acontecido antes da estadia no BBB21. E apesar do affair com Arthur, o coração da atriz encontrou um novo caminho, o vereador de São Paulo Felipe Becari (PSD).

A atriz entrou com 2 milhões de seguidores no Instagram e hoje tem 9,7 milhões.

Fiuk

O filho de Fábio Jr. foi o terceiro colocado no BBB21, lançou uma música com clipe logo que saiu, começou um novo romance e participou do Show dos Famosos. Mas o que realmente deu o que falar foi o barraco entre ele e Tatá Werneck durante sua participação no Lady Night.

O cantor entrou com pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e hoje tem 4,7 milhões.

Gil do Vigor

Quarto colocado no BBB21, Gilberto Nogueira foi um dos participantes que mais “vigorou” após o confinamento. O pernambucano assinou com a Globo, conquistou um quadro no Mais Você, foi para a Califórnia fazer seu PhD e ganhou ainda um documentário sobre sua estadia nos Estados Unidos.

O economista entrou com 9 mil seguidores no Instagram e hoje tem 14,7 milhões.

João Luiz

O “gêmeo” de Camilla também fez umas pontas como apresentador do Trace Trends, no Multishow. João Luiz Pedrosa foi repórter no prêmio do canal e atualizou o status de seu relacionamento com Igor Moreira: os dois estão noivos e planejando o casamento.

O professor entrou com 1,5 mil seguidores no Instagram e hoje tem 3,2 milhões.

Juliette

Grande campeã do BBB21, Juliette Freire virou um fenômeno, fez amizade com Anitta, se tornou embaixadora de diversas marcas e lançou carreira como cantora com músicas inéditas que bateram recorde de reproduções. Ela ainda passou a apresentar o TVZ, no Multishow, e ganhou um documentário sobre sua vida no Globoplay.

A advogada entrou com quase 4 mil seguidores no Instagram e hoje tem 33 milhões.

Karol Conká

A maior rejeitada da história do reality show não saiu só com o cancelamento. Karol Conká também ganhou um documentário no Globoplay sobre sua trajetória no BBB21, caiu nas graças do público novamente e virou meme nas redes sociais. A mamacita ainda fez sucesso ao lançar algumas músicas ao longo do ano, mas ainda está refletindo sobre as próprias atitudes.

A rapper entrou com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, perdeu fãs durante o confinamento, mas recuperou a marca e hoje tem 1,8 milhão.

Kerline Cardoso

A primeira eliminada da edição fugiu da regra e definitivamente não caiu no esquecimento do público. Kerline virou meme por causa de seu choro, seguiu nos holofotes ao comentar a edição e aproveitou todos os convites de festas de famosos. Em uma delas, inclusive, foi flagrada aos beijos com Kéfera Buchmann.

A influenciadora digital entrou com 50 mil seguidores no Instagram e hoje tem 1,5 milhão.

Lucas Penteado

Desistente ainda na segunda semana, Lucas Penteado foi acolhido pelo público após ser humilhado na casa. O ator ganhou contratos com grandes marcas, inclusive o Globoplay, e voltou à final do programa para cantar com Projota. A vida amorosa, no entanto, foi um pouco conturbada. Em 2021, deu tempo de começar um namoro, ficar noivo, expor uma traição e terminar tudo.

O ator entrou com 180 mil seguidores no Instagram e hoje tem 8,5 milhões.

Lumena Aleluia

Cancelada junto com Karol, Lumena assumiu seus erros, se desculpou com algumas pessoas, como Carla e Juliette, e conquistou uma parte do público ao fazer piadas da própria desgraça. A baiana prometeu militar menos e dançar mais, continuou muito amiga da rapper e tem sido ativa nas redes sociais.

A psicóloga entrou com quase 4 mil seguidores no Instagram e hoje tem 505 mil.

Nego Di

Mais afetado pelo cancelamento pelo simples fato de não ter assumido seus erros, Nego Di travou uma guerra com a Globo ao reclamar por não ter recebido um “tratamento especial” como Karol e Projota. O gaúcho deu um tempo nas redes sociais e voltou 30 quilos mais magro, como o Nego Di 2.0.

O humorista entrou com 1 milhão de seguidores no Instagram e mantém o número até hoje.

Pocah

Dona do apelido de Bela Adormecida, Pocah fez sucesso em todas as músicas que lançou depois do BBB21. A funkeira manteve a amizade com Carla, Camilla e Juliette e se aproximou ainda mais de Anitta, além de ter mudado a cor dos fios de cabelo.

A funkeira entrou com 11,4 milhões de seguidores no Instagram e hoje tem 15,4 milhões.

Projota

Abalado com o cancelamento, o rapper passou a se dedicar ainda mais à mulher, Tammy Contro, e à filha, Marieva. Projota chegou a lançar uma música, que foi bem recebida pelo público, mas preferiu ficar mais recluso. O cantor manteve a grande amizade com Arthur fora do confinamento.

O rapper entrou com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e hoje tem 3,8 milhões.

Rodolffo

O ex-marido de Rafa Kalimann foi um dos famosos que mais deslanchou após sair do BBB21. Apesar de alguns deslizes, Rodolffo Matthaus deu a volta por cima, assumiu seus erros, estourou nos streamings de música ao lado de Israel, ganhou prêmios e ainda lançou uma música com Juliette.

O sertanejo entrou com 1,5 milhão de seguidores no Instagram e hoje tem 9,6 milhões.

Sarah Andrade

De querida a rejeitada, Sarah também soube driblar o cancelamento após sair do BBB21. A brasiliense passou por alguns procedimentos estéticos, virou garota-propaganda de uma marca de cerveja com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e sempre aproveita as festinhas dos famosos. A loira ainda iniciou e terminou um relacionamento com Lucas Viana.

A marqueteira entrou com 18 mil seguidores no Instagram e hoje tem 8,4 milhões.

Thais Braz

Maior planta da edição, Thais é mais uma das ex-participantes que não deixa uma boa festa escapar. A goiana desistiu de Fiuk, manteve a amizade com Viih Tube e desabafou algumas vezes sobre sua fama de “burra”, que conquistou por não ter conseguido se expressar como queria no confinamento.

A dentista entrou com 12 mil seguidores no Instagram e hoje tem 4 milhões.

Viih Tube

Vitória foi quem teve a maior virada no time dos cancelados. A atriz se chocou com o próprio comportamento, mas passou a fazer piadas e lançou até um livro. Viih Tube ainda descobriu que foi traída por Bruno Magri, terminou o relacionamento e saiu passando o rodo pelas festas a que comparecia ao dar a si mesma o título de “piranha corna”.

A youtuber entrou com 16,2 milhões seguidores no Instagram e hoje tem 21,6 milhões.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s