Com avanço da ômicron, famosos vivem surto de Covid em 2022; veja lista

Com o avanço da variante ômicron nas últimas semanas, o aumento dos casos de Covid-19 atingiu os famosos no Brasil e no mundo. Gusttavo Lima, Gloria Groove, Christiane Pelajo, Lupita Nyong’o, a banda Jota Quest, entre outros, receberam diagnóstico positivo para o vírus nos primeiros dias de 2022. 

Nesta quarta-feira (5), Gusttavo Lima foi diagnosticado com a doença e cancelou a sua participação no futebol solidário promovido pelo sertanejo Marrone. Além disso, os shows marcados até domingo (9) foram adiados. 

“Infelizmente, fui ‘covidado’. Estou cumprindo o isolamento até para proteger a minha família. Estou bem, está tudo certo! Minha voz está um pouco embargada devido a tudo isso, como se fosse uma sinusite. Estou assintomático, e disso, vamos sair mais fortes, melhores!”, afirmou Lima nos Stories do Instagram. 

Os integrantes do Jota Quest e a equipe da banda também tiveram resultado positivo para Covid-19. “Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário. Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos!”, informou a assessoria do grupo musical. 

Após receber o resultado positivo, Duda Beat cancelou um show agendado para sexta-feira (7). “Estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor! O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina”, disse a cantora nos Stories do Instagram. 

Gloria Groove confirmou a doença na última segunda-feira (3) e, desde então, continua em isolamento. Nesta quarta, a campeã do Show dos Famosos (Domingão do Huck) tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Tenho alguns sintomas, amenizados e controlados com medicamentos. Atribuo ao fato de estar vacinado. Estou bem, estou me sentindo muito melhor, é meu melhor dia. Logo estou de volta”, destacou a artista nos Stories do Instagram. 

Âncora do Edição das 16h (GloboNews), Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo pela segunda vez. “A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!”, ressaltou a jornalista. 

As vésperas de estrear um novo telejornal no SBT, Darlisson Dutra também foi diagnosticado com a doença. A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa do SBT. A emissora espera que o jornalista se recupere até a próxima segunda-feira (10), data de estreia do SBT Notícias. 

Fora do Brasil, a atriz Bárbara Borges reforçou a estatística. “Estava passando ilesa sem ter Covid desde que a pandemia começou. Mas, na segunda [3], testei positivo para Covid-19 aqui nos EUA. Estou bem e me cuidando! Um dia após o outro”, escreveu ela no Instagram. 

Intérprete de Nakia em Pantera Negra (2018), a atriz Lupita Nyong’o divulgou o diagnóstico positivo nesta terça-feira (4): “Estou totalmente vacinada e me cuidando de forma isolada, então confio que ficarei bem. Por favor, faça tudo o que puder para manter a si mesmo e aos outros protegidos de doenças graves”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s