Irmã de Marquezine investe em arte e produz quadros bordados; Luana expõe e comercializa obras na web

A irmã mais nova de Bruna Marquezine também trilha o próprio caminho no universo da arte. Mas de uma forma diferente da primogênita. Aos 18 anos, Luana Maia comercializa quadros bordados, feitos sob encomenda. Alguns dos exemplares ela mostra numa página específica nas redes sociais para divulgar a empreitada.

Em obras bastante coloridas e delicadas, a moça borda até rostos de pessoas. Os tamanhos são variados, ao gosto de quem encomenda. Ela tem investido nesse tipo de arte e, levando em consideração a repercussão dos quadros na web, está dando certo.

Entre os comentários de admiradores e clientes, tem até um chamego da mãe dela e da irmã, Neide Maia. “Lindo, filha. Quanto capricho e amor, expressado nos detalhes de cada quadro que tem feito. Vejo o quanto curte cada processo, desde a criação até a entrega”, babou a mamãe coruja. Bruna Marquezine também segue o perfil profissional da irmã.

Luana, que não usa o nome artístico da irmã famosa nas redes sociais, compartilhou a primeiro quadro ainda em fevereiro do ano passado.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s