Camila Loures diz que foi rejeitada no BBB: ‘Meu mundo caiu, era meu sonho’

Camila Loures disse que foi rejeitada pela produção do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (4), a youtuber afirmou que foi entrevistada pela equipe da Globo para uma vaga na 21ª temporada, mas que só recebeu o retorno negativo dias antes do início do programa. “Meu mundo caiu, era meu sonho.”

“[Em 2020] Fui chamada para o BBB, fiz os exames, tudo certinho, em setembro, e eles [os produtores] não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro e dezembro. Fiquei jurando que ia, adiantei vídeo, mudei meu cabelo. Em janeiro [de 2021], quando falaram que não iam seguir comigo, meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho”, explicou Camila.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a apresentadora do PodCats compartilhou a sua decepção com a atitude da equipe J. B. de Oliveira, o Boninho: “Estava super achando que ia. Sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista, não me prometeram nada, mas é algo ruim porque não depende de você”.

“Deus sabe de todas as coisas. Quem está assistindo que foi chamado para o BBB, acabou não indo e passou pelo que passei, fique tranquilo! Relaxe que seu ano vai ser incrível, independente[mente] do BBB”, concluiu a youtuber.

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal. Entre os famosos cotados para o confinamento estão Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Sammy Lee e Lucas Lucco.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s