Andreia Sadi paga mico após filho ligar para deputado: ‘Descobriu o zap’

Andreia Sadi pagou um mico profissional após um de seus filhos ter acesso ao seu celular e ligar, sem querer, para um deputado que faz parte das suas relações de trabalho como colunista de política. “João descobriu o zap”, disse a mulher de André Rizek, em tom de brincadeira, nesta terça-feira (4), em sua conta do Instagram. 

A história envolvendo um dos bebês do casal de jornalistas foi divulgada para o público após Andreia abrir uma caixa de perguntas para responder seus seguidores. Entre elas, estava a mensagem sem conclusão de uma fã da jornalista da GloboNews. “Bebê puxando enquanto eu digitava… Desculpa”, justificou a seguidora de Andreia. 

Na resposta, a jornalista explicou entender exatamente o que aquela seguidora havia passado. “Aqui, João descobriu o zap vídeo e, quando vi, tinha ligado para um deputado e estava lá com o carão bochechudo na tela”, contou. 

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início de 2020, pouco antes da pandemia de Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação. 

No entanto, eles passaram a compartilhar fotos juntos, interagir no Twitter e dar entrevistas em casal. A vida íntima dos dois ficou ainda mais exposta depois do nascimento das crianças. Agora os jornalistas compartilham cliques do crescimento dos bebês, histórias curiosas e relatos sobre a maternidade real. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s