Whindersson topa luta de boxe contra Popó e toma alfinetada: ‘Tomou coragem?’

Whindersson Nunes subirá ao ringue para enfrentar o ex-pugilista Acelino “Popó” de Freitas. O anúncio foi feito pelo próprio piauiense em suas redes sociais. “Data marcada para a luta com Popó, dia 29 de janeiro!”, escreveu ele em sua página no Twitter. O comentário rendeu ainda uma alfinetada do ex-boxeador, que afirmou que não está de brincadeira.

“Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado! 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez”, disparou Popó.

Em 2019, Nunes já havia afirmado que o boxe o ajudou a encarar a depressão. Após dez anos de carreira, ele anunciou que 2022 será o ano em que ele abandonará os palcos. O humorista ressaltou que precisa dar uma pausa para descansa e assimilar seu sucesso.

“Depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, disse Nunes.

“Percebo a quantidade de pessoas que vai atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece para mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não para sempre porque isso não existe”, explicou o comediante de 26 anos.

Eu estou muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s