Melhores do Ano: Paulo Vieira zoa demissões da Globo com o aval de Huck

No Melhores do Ano, Paulo Vieira brincou com a onda de demissões realizada pela Globo ao longo de 2021. Neste domingo (2), o humorista fez piada com a atuação do departamento de recursos humanos da emissora. Luciano Huck se divertiu com a sacada do humorista e o autorizou a seguir com as provocações. 

“Todo mundo que está aqui [na premiação] trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu”, afirmou Vieira em alusão ao vilão dos filmes Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). 

Juntamente com Huck, os contratados da emissora se divertiram com o comentário, mas o humorista ponderou: “Acho ótimo que estou fazendo essas piadas e todo mundo tá assim: ‘Será que pode rir?'”. “Pode, pode!”, tranquilizou o apresentador da premiação. 

Em seguida, Vieira ressaltou que também ocorreram casos de pessoas que pediram para sair da Globo, como ocorreu com Tiago Leifert. “Ele saiu e abriram 16 vagas de apresentadores na Globo”, destacou o ex-Record. “Mas já ocuparam rápido”, pontuou Huck. 

“Quer dizer, o Tiago Leifert sozinho criou mais empregos que o Paulo Guedes”, prosseguiu Vieira ao criticar o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PL). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s