Kate Middleton deu presente curioso para rainha em seu primeiro Natal real

Escolher o presente ideal para os nossos familiares nem sempre é uma tarefa fácil, não é? Então imagine a dificuldade de escolher o presente certo e que agrade a rainha. Ainda mais difícil, não é? Mas foi o que Kate Midlleton viveu. 

Kate revelou que deu um presente caseiro para a rainha Elizabeth 2º em seu primeiro Natal como membro da realeza britânica em 2011, logo após seu casamento com o Príncipe William. “Fiquei preocupada”, revelou. 

“Eu estava pensando: ‘Puxa, o que devo dar a ela?’. Pensei no que eu daria aos meus avós e então pensei: ‘Vou fazer algo para ela’, o que poderia ter dado terrivelmente errado “, brincou, acrescentando em seguida: “Mas decidi fazer a receita de chutney da minha avó”. 

Kate é casada com o príncipe William e tem três filhos com ele. (Foto: Instagram/@kensingtonroyal)
Kate é casada com o príncipe William e tem três filhos com ele. (Foto: Instagram/@kensingtonroyal)

Chutney nada mais é do que um molho agridoce de origem indiana e que na receita da família Middleton leva passas, maçãs, cebolas, açúcar mascavo, vinagre de malte e abobrinha, que é o grande diferencial, além de alguns temperos especiais. 

Para a surpresa e alegria de Kate, o prato foi bem recebido pela rainha. “Percebi no dia seguinte que estava sobre a mesa”, comemorou a duquesa, detalhando o momento: “Acho que um gesto tão simples foi um longo caminho para mim e eu percebi que ela fez isso em muitas ocasiões e acho que apenas mostra sua consideração, realmente, e seu cuidado em cuidar de todos”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s