Whindersson Nunes rebate críticas por menções a Luísa Sonza em biografia

Whindersson Nunes se irritou com internautas nesta quinta-feira (16). Após a divulgação de trechos de sua nova biografia que mencionam sua ex-mulher, Luísa Sonza, internautas fãs da cantora o criticaram na web. 

“Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um usuário no Twitter. 

Whindersson não gostou nada do comentário e rebateu: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira”, disparou, xingando o internauta na sequência. 

Ele continuou, rebatendo outro internauta que falou sobre “falta de maturidade em não deixar a Luísa em paz”: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”, escreveu. 

O humorista ainda corrigiu outro comentário que dizia “Whindersson Nunes falando que precisou de ajuda e não tinha ninguém, a Luísa Sonza além de precisar de ajuda e não ter ninguém tava com o mundo inteiro apedrejando ela”. Ele respondeu: “Eu não falei isso”, disse em letras garrafais, voltando a xingar o internauta e sugerir que ele estava distorcendo o que o humorista disse. 

Em seu livro, Whindersson relembrou sua longa batalha contra drogas, que começou antes de ele e Luísa se conhecerem e relatou uma recaída após se separar da cantora no início de 2020. 

“Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as substâncias ilícitas foram me destruindo. Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior”, diz um trecho. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s