MC Mirella se irrita com especulações sobre reconciliação com Dynho: ‘Pessoas aumentam as coisas’

Após conversar com Dynho Alves pela primeira vez após a saída do cantor de A Fazenda 13, MC Mirella se estressou ao ver internautas sugerirem que ela irá reatar com o ex-marido. Irritada, a funkeira afirmou que respeita o músico e quer resolver o divórcio da melhor maneira possível. 

Os comentários sobre uma possível reconciliação surgiram nesta quinta-feira (16) depois de Dynho conceder uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Durante a conversa, o dançarino afirmou que já havia conversado com a ex-mulher. 

“Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas, graças a Deus, ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, disse Alves. 

Não demorou muito para usuários das redes sociais levantarem a possibilidade de MC Mirella aceitar o funkeiro de volta em sua vida. Irritada com os comentários, ela disse que quer resolver a situação de forma madura. 

“Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino um relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila, porque agora eu posso fazer minhas coisas tranquilamente. Estou com minha consciência tranquila, sabendo que posso seguir [minha vida] porque a pessoa já está ciente. Deu para entender? Não pode? Como as pessoas aumentam [as coisas]”, afirmou a cantora em um vídeo publicado no Stories do Instagram. 

No Twitter, MC Mirella também mandou recado aos seguidores e negou ter mágoa do ex-marido: “É cada suposição, cada achismo. Não preciso odiar o cara. É cada um na sua e respeito. Vida que segue”. 

Dynho voltou a se pronunciar sobre o assunto por meio do Instagram. “O que está me deixando melhor neste momento são as mensagens […]. No fundo, estou muito triste. O que eu mais quero é conversar com ela [Mirella] e tentar explicar isso que aconteceu. Vou esperar o momento dela. Ela tem todo o direito”, lamentou ele ao responder uma caixa de perguntas pelo Stories. 

Fim do relacionamento 

O casamento de MC Mirella e Dynho terminou enquanto o funkeiro estava confinado em A Fazenda 13. A cantora resolveu pedir o divórcio após se estressar com a aproximação do companheiro com Sthefane Matos. 

“Partiu de Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível”, desabafou Mirella no Twitter no mês passado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s