Dynho Alves diz sofrer por separação de MC Mirella: ‘Quero tentar explicar’

Eliminado de A Fazenda 13, Dynho Alves revelou detalhes sobre seu relacionamento com MC Mirella fora do confinamento da Record. Nesta quinta-feira (16), ele disse que ainda não assinou o divórcio, solicitado pela ex-mulher, e ressaltou a vontade de reencontrar com a funkeira para resolver os problemas. 

“O que está me deixando melhor nesse momento são as mensagens […]. No fundo, estou muito triste. O que eu mais quero é conversar com ela [Mirella] e tentar explicar isso que aconteceu. Vou esperar o momento dela. Ela tem todo o direito”, lamentou ele ao responder uma caixa de perguntas pelos Stories, no Instagram. 

Em outro momento, o artista foi questionado por um seguidor se já havia assinado os documentos, e ele negou. Mirella encaminhou os papéis de anulação do casamento, via WhatsApp, enquanto ele ainda estava no reality show. 

O ex-peão também foi acusado de não sofrer com a separação. “Você que pensa, minha filha. Eu tento manter o sorriso no rosto aqui e passar uma energia positiva, mas aqui por dentro estou muito triste”, desabafou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s