Calada vence! Rico ganha ‘A Fazenda 13’ e fica milionário

Rico Melquiades é o mais novo milionário do Brasil. Na madrugada desta sexta-feira (17), o participante do De Férias Com o Ex venceu A Fazenda 13, com 77,47% dos votos do público. Ao longo dos últimos três meses, o campeão emplacou o bordão “calada vence” e comprovou que esteve certo.

Na votação popular, Arcrebiano de Araújo, o Bil, conquistou 18,83% da preferência dos telespectadores e levou a prata e um carro zero quilômetro –uma vitória, especialmente após suas passagens pelo BBB21 e pelo No Limite 5. Solange Gomes ficou em terceiro lugar, com 3,70%, e recebeu de Galisteu um discurso sobre como o Brasil não a esqueceu nem a deixou no passado. 

Planta da temporada, Marina Ferrari foi a menos votada e acabou fora do pódio da noite ao registrar apenas 2,77% na primeira etapa da votação –que foi congelada para a eliminação da peoa e só retomada após sua saída. 

Influenciador digital e amigo de Carlinhos Maia, Melquiades deu as caras na televisão com uma passagem polêmica pelo De Férias Com o Ex Celebs 2 (2021). No programa da MTV, o humorista perdeu a linha e chegou a quebrar objetos de vidros durante uma briga, o que forçou seguranças a entrarem no reality. 

Cancelado pelo público por causa de seus excessos, Rico havia dito antes de entrar no novo confinamento que tinha medo de ser a Karol Conká da Record. Porém, ele esqueceu este possível inibidor e mostrou a sua verdadeira face: a de um barraqueiro profissional. 

Nos primeiros dias do reality rural, Melquiades logo protagonizou uma das principais confusões da temporada durante uma discussão com Solange. Após ser apontado como anônimo pela musa da Banheira do Gugu, ele rebateu: “Você é velha coroca!”. 

Dias depois, ele proporcionou ao público mais uma sessão de entretenimento em uma discussão com Tati Quebra Barraco. “Você é ‘quebra barraco’, eu também! Aqui encontra um igual a você! Ela é barraqueira lá fora, mas aqui, encontra um igual! Olho por olho e dente por dente”, avisou o então peão.

Quando teve a sua jaqueta destruída por Dayane Mello, uma das suas principais preocupações foi o prejuízo financeiro. O que pode parecer algo irrelevante, faz sentido na cabeça de uma pessoa que, quando recebeu a oportunidade de aparecer na televisão, se endividou para comprar roupas novas e não passar vergonha nos looks. 

Além das gritarias, Melquiades foi um dos poucos participantes que conseguiu reproduzir a leitura do público em certas situações, como nas críticas sobre o jogo de Dayane e na controversa aproximação de Dynho Alves e Sthefane Matos. 

Em todos estes momentos, ele preferiu falar, fofocar, gritar, opinar e se posicionar. Sem ficar calado, superou o cancelamento de frente e tornou-se o campeão de A Fazenda 13.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s