Quem vence A Fazenda 13? Rico dispara como o favorito, segundo enquete

A temporada 2021 de A Fazenda deve ser conquistada por um homem. Ao menos é o que indica a parcial da enquete da final do reality show da Record. Rico Melquiades e Bil Araújo lideram a votação na disputa contra Marina Ferrari e Solange, que aparecem como as menos votadas nas pesquisas de opinião sobre quem deve ser o campeão do 13º ano do programa. 

Segundo a enquete do Notícias da TV, o ex-De Férias com o Ex está disparado na preferência do público, 58,47% das escolhas. Em segundo lugar, aparece o especialista em confinamentos de 2021, que chegou à final de A Fazenda depois de ter rápidas participações no BBB21 e em No Limite. Arcrebiano tem 31,78% de votos na pesquisa. 

O prêmio de R$ 1,5 milhão parece mais distante para as duas mulheres que chegaram até a decisão: a ex-Banheira do Gugu vem com 6,83%, enquanto a influenciadora digital tem apenas 2,92% dos votos. 

Com mais de 27 mil votos registrados, a enquete do UOL apresenta um cenário parecido: Rico tem mais da metade da preferência, com 54,54%; Bil conta com 32,97%; Solange, 6,72%; e Marina, 5,76%. 

O resultado oficial de quem vai ganhar A Fazenda 13 será revelado apenas na final, nesta quinta-feira (16). Vale lembrar que as enquetes não têm valor científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show da Record, que votam no R7. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s