Mirella acusa Dynho e Sthe de ‘transarem a noite inteira’ após A Fazenda 13

MC Mirella se irritou com a entrevista de Dynho Alves e Sthefane Matos, últimos eliminados de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (15), a funkeira reclamou da ausência das desculpas dos ex-peões e os acusou de “transarem a noite inteira” após a saída do confinamento rural. 

“Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar”, disse Mirella durante uma transmissão ao vivo no Instagram. 

A cantora afirmou que acordou com diversas mensagens nas redes sociais com pedidos para que acompanhasse a sabatina de Dynho e Sthefane com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. “Acordei louca, agoniada, um monte de mensagens no meu WhatsApp. Falei: ‘Nossa Senhora, o que aconteceu?’. Primeiro dia que consegui dormir em paz, acredita?” 

Durante a live, que chegou a ter 400 mil espectadores simultâneos, a participante de A Fazenda 12 reagiu às declarações do ex-companheiro e da influenciadora digital. “Não quero saber das coisas dele, de nada. Só quero saber das coisas dos vídeos. Apenas as explicações. Estou passando mal”, reclamou a cantora. 

Quando Sthefane falou sobre o futuro da relação com Victor Igoh, seu ex-noivo, Mirella pontuou: “Gente, meu Deus, sabe o que é isso? É que você tem muito ar de soberba, não tem consideração pelo menino, coitado dele”. 

“Sem paciência! Era para falar: ‘Desculpa pelo que aconteceu, não era minha intenção’. Tinham que pedir desculpas, os dois”, complementou a cantora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s