Gabi Brandt dá colo a Sarah Poncio após perda da guarda do filho

Gabi Brandt segue apoiando Sarah Poncio após a perda da guarda do filho adotivo, Josué. As cunhadas fizeram nesta quarta-feira (15) um passeio de helicóptero e, após o voo, Gabi deu colo para Sarah.

“Hoje tirei o dia para fazer companhia pro meu cristalzinho”, escreveu Brandt, mostrando a cunhada pensativa olhando pela janela da aeronave.

Na última semana, Sarah teve seu nome envolvido em uma polêmica depois da mãe biológica de Josué, de 2 anos, ter desistido de permitir que o menino seja adotado. O garotinho faz parte da convivência familiar desde 2020.

O processo burocrático de adoção não foi totalmente concluído, o que abriu brechas para que a família biológica pedisse a guarda da criança. No Brasil, a adoção de menores de 18 anos só é irreversível após a sentença do juiz — etapa que ainda não havia acontecido no caso de Josué. João, de 3 anos, e José, de 5, são filhos biológicos de Sarah Poncio e Jonathan Couto.

Enquanto a situação não tem um desfecho judicial, Sarah pediu para que os seguidores não façam ataques à mãe biológica de Josué. “Por favor, peço que não ataquem a família biológica. Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo”, escreveu a influenciadora na sexta-feira (10).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s