‘A Fazenda 13’: veja o momento em que Sthe e Dynho descobrem que estão solteiros

Na noite desta quarta-feira (15), a RecordTV exibiu cenas da festa com os ex-peões de “A Fazenda 13” que não foram ao ar na madrugada de ontem no PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nas imagens, é possível ver o momento em que Dynho Alves e Sthefane Matos descobrem que seus ex-parceiros decidiram terminar seus respectivos relacionamentos enquanto eles ainda estavam confinados. 

Pouco depois de serem eliminados na segunda roça especial, Dynho e Sthe chegaram à festa depois dos outros ex-peões e foram cumprimentados pelos ex-colegas. Eles, aparentemente, ainda não sabiam das separações. 

Quando a influenciadora cumprimentou MC Gui, o cantor tentou incentivá-la, dizendo que daria tudo certo mesmo após a eliminação e contou que, com ele, “não estava tudo bem”. Desconfiada, Sthefane pediu para saber o que aconteceu, e MC Gui contou sobre o fim do noivado da ex-peoa com Victor Igoh e sobre o divórcio de Mirella e Dynho. 

“Você e o Dynho estão divorciados. Você tá divorciada e o Dynho também. A Aline e eu estamos quase, ainda não conversei com a Bia. […] Você vai participar de tudo, vai ver tudo, vai descobrir tudo e pronto”, revelou MC Gui. 

Sthefane ouviu com uma expressão chocada e tentou entender o que aconteceu, mas o funkeiro disse que não sabia detalhes da situação. “Não fala nada pro Dynho”, pediu Sthefane. MC Gui a orientou a não demonstrar que algo tinha acontecido para o dançarino. 

A ex-peoa, então, caiu no choro abraçada a MC Gui. Enquanto isso, Liziane Gutierrez, a primeira eliminada, provocava Dynho cantando a música “Solteiro no Rio de Janeiro”, de Toni Garrido, na direção do ex-peão. “Eu posso falar isso?”, questionou Lizi aos outros ex-participantes, que estavam visivelmente incomodados com os comentários da influenciadora. 

Dynho questionou Lary sobre as piadas de Liziane, e a ex-participante do “De Férias com o Ex” (MTV) se reservou a dizer que Liziane é “louca” e aconselhando-o a ignorá-la. Pouco depois, Liziane se aproximou de Sthe cantando a música “Amiga Parceira”, de Thaeme & Thiago, que exalta a amizade com amigas solteiras. Dayane reprovou a atitude de Lizi e levou Sthe para longe da ex-peoa. Sthefane ficou em prantos, enquanto Day a consolava. 

Dynho, então, percebeu que havia algo estranho e voltou a questionar o que estava acontecendo. Os peões o incentivaram a ignorar as provocações de Liziane, mas a peoa logo mandou outra indireta. “Canceladinhos! Não é você, não, Dynho. Você tá solteiro. Você não é cancelado”, exclamou a ex-participante. 

“Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?”, questionou Dynho, novamente. “Alguma coisa aconteceu”, disse Dynho, ainda sem saber do divórcio. “O que aconteceu?”, insistiu. 

MC Gui chamou o dançarino para conversar e, novamente, foi o responsável por dar a notícia. “É o seguinte: você e a Sthefane estão solteiros. Aline também e eu tô quase. Só não conversei com a minha noivo. Só pra não virar chacota, aconteceram diversas coisas, vocês vão ver quando saírem daqui. Vocês vão descobrir tudo”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s