A Fazenda 13: Sthefane nega interesse em Dynho e pede perdão a Mirella

Eliminada de A Fazenda 13, Sthefane Matos negou ter sentido interesse em Dynho Alves durante sua passagem pelo reality show. A baiana voltou a afirmar que sua relação com o funkeiro era apenas de amizade e pediu perdão a MC Mirella, ex-mulher do músico. “Eu me arrependo, sim”, disse ela na noite desta quarta-feira (15).

Durante uma live no Link Podcast, apresentada por Lucas Selfie e Leo Dias no YouTube, a influenciadora digital foi questionada sobre seu sentimento em relação a Dynho: “Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos”.

A ex-peoa também opinou sobre um possível interesse da parte do funkeiro em ter uma relação com ela. “Não, sendo muito sincera, não [senti], de verdade. Que eu pude observar, não”, respondeu ela.

Em outro trecho do bate-papo, Sthefane disse que consegue entender a revolta de MC Mirella e disse que também não ficaria feliz de ver seu companheiro protagonizando momentos íntimos com outra mulher:

Não, eu não gostaria, de forma alguma, inclusive, lá dentro, eu não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex [Victor Igoh] e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação.

Apesar de estar magoada com o fim de seu noivado com Victor, a baiana não demonstrou muita preocupação com ocorrido. “Eu vi que, talvez, se aconteceu aquilo tudo na minha vida, eu tenho que entregar nas mãos de Deus mesmo. Quando acontece alguma coisa, eu prefiro acreditar que tudo tem um propósito”, avaliou a influenciadora.

Antes de encerrar a participação na live, Sthefane ainda afirmou que pretende procurar MC Mirella para uma conversa e mandou um recado à funkeira:

Eu ainda não fui falar nada porque as coisas aconteceram muito agora. Mas, aproveitando, quero pedir desculpa para a Mirella, para o Victor, de verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, amizade. Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s