Web se revolta depois que Record cancela ‘teste de fidelidade’ com Dynho e Sthefane

A Record frustrou o público de A Fazenda 13 ao cancelar de última hora a Cabine de Descompressão com Dynho Alves e Sthefane Matos, os eliminados da noite de terça-feira (14). Os dois seriam entrevistados por Lucas Selfie e Lidi Lisboa e iriam receber a notícia de que estão solteiros após protagonizarem cenas íntimas no reality rural. 

No Twitter, os apresentadores da Cabine deram a notícia aos internautas que esperavam ansiosos pelo momento que Dynho ficaria sabendo sobre o pedido de divórcio de MC Mirella, e Sthe sobre o cancelamento de seu noivado com Victor Igoh. 

“Pois é, gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os dois eliminados”, informou Selfie. “Gente, descobri junto com vocês. Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas”, lamentou Lidi na madrugada desta quarta-feira (15). 

No final do programa, enquanto acontecia uma queima de fogos para celebrar Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes na final, Adriane Galisteu falou que Dynho e Sthe vão fazer uma live nas redes sociais às 13h. 

“Amanhã (quarta), às 13h, os eliminados de hoje vão participar de uma live especial com o Lucas Selfie e a Lidi Lisboa. Essa live vai rolar nas plataformas digitais de A Fazenda”, informou a comandante do programa. Durante a madrugada, acontecerá a última festa do confinamento. Assista ao comunicado abaixo: 

Revolta na web 

No Twitter, usuários se revoltaram com a decisão da Record em abrir mão do bate-papo mais aguardado da edição. “A CabinedeDescompressão mais aguardada da temporada entre Dynho e Sthe não vai acontecer, o Carelli é um fdp, velho”, reclamou um internauta identificado como Vinni, referindo-se ao diretor da atração rural. 

“Como assim não vai ter a Cabine de descompressão com o Dynho e a Sthe? Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento da Lidi e do Lucas Selfie contando sobre os divorciadynhos?”, comentou o usuário Luis. 

Dynho Alves e Sthefane Matos foram eliminados na noite desta terça-feira (14). O funkeiro recebeu apenas 1,89% dos votos para permanecer no reality, e a influenciadora digital registrou 10,45%. Os dois entraram no confinamento com relacionamentos fora do programa, mas saíram solteiros após criarem um nível de intimidade que não pegou bem. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s