Solteiros: Dynho cai no choro, e Sthefane abandona festa de ‘A Fazenda 13’

Dynho Alves caiu no choro durante a festa de ‘A Fazenda 13’ na madrugada desta quarta-feira (15). Sthefane Matos, por sua vez, não aguentou a pressão e abandonou a comemoração com os demais peões. Os dois confinados ficaram bastante abalados após descobrirem que estão solteiros, sendo que estavam comprometidos antes de entrarem para o elenco do programa. 

Logo no começo da confraternização dos participantes, Sthe apareceu bastante abalada depois de saber que não está mais noiva de Victor Igoh por conta de sua aproximação com Dynho. As câmeras não focaram na baiana o tempo todo. Quando ela começou a desabafar com Dayane Mello, a cena foi interrompida. 

Após chorar, a influenciadora informou que iria deixar a festa. “Vou para o hotel”, disse ela para Gui Araujo e Dynho. Depois de alguns minutos, não era mais possível encontrar a ex-peoa no espaço. 

Dynho também caiu no choro, mas continuou no local e foi consolado por outros participantes, que avaliaram a decisão de MC Mirella em se divorciar do funkeiro. “Você tem um irmão aqui, eu estou junto com você até o final. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento”, afirmou Erasmo Viana. “Não ouve nenhuma pessoa depois de sair daqui”, aconselhou Gui Araujo em seguida. 

Enquanto tentava consolar o cantor, Erasmo acabou revelando que Marília Mendonça (1995-2021) está morta, Alves ainda não havia sido informado sobre o ocorrido e fez cara de espanto.  Lary Bottino também tentou acalmar Dynho e perguntou: “Cadê a Sthefane?”. “Ela foi embora”, respondeu o funkeiro. 

Durante a festa, apesar de não deixar claro, Tiago Piquilo sugeriu que Liziane Gutierrez havia contado para Dynho e Sthefane sobre eles estarem solteiros. “Soube por ela, soube aqui dentro”, disse o sertanejo, sem citar nomes

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s