Sarah Poncio posta com Josué e desabafa: “Amor de mãe nunca vai mudar”

Sarah Poncio compartilhou alguns registros com o pequeno Josué em suas redes sociais nesta terça-feira (14) após o menino ter voltado a morar com sua família biológica no interior do Ceará.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho… A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu a influencer. 

Sarah estava no meio do processo de adoção do menino de 2 anos, que é sobrinho de sua ex-babá, quando o processo foi interrompido pela mãe biológica de Josué, Mirelly Costa, que pediu a guarda de volta após ele passar mais de um ano morando com a família Pôncio no Rio de Janeiro. 

Sarah fez um longo post em suas redes socias explicando e lamentando o ocorrido na última quinta-feira (9). “Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe”, escreveu na ocasião. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s