Marcos Mion ganha carta branca para zoar o BBB22: ‘Esse momento é nosso’

Marcos Mion foi autorizado pela Globo a inserir cenas do Big Brother Brasil 22 no quadro Isso A Globo Mostra, exibido no Caldeirão. O apresentador vai zoar os melhores momentos do reality de confinamento, que estreia em 17 de janeiro. “Esse momento é nosso”, comemorou ele. 

O comunicador revelou a novidade por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (14). Mion comentou que já havia pedido, por diversas vezes, para o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, liberar as cenas do BBB para que ele pudesse fazer piadas sobre o programa. 

“Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele. Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB”, contou Mion. 

Na legenda da publicação, ele ainda escreveu: “Esse momento é nosso! Está acontecendo”. No vídeo, é possível ver um tuíte de 2011 com um apelo para Boninho. 

O Isso A Globo Mostra é uma versão do que Mion fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Assim que foi escalado para apresentar o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck, o ex-Record ressuscitou o quadro. Nele, o apresentador analisa e faz piadas com as novelas e programas da emissora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s