Sem Anitta e Luísa Sonza: Novos artistas emplacam hits do ano no TikTok

Anitta e Luísa Sonza seguem consolidadas no mundo da música, mas passaram longe da lista das canções mais populares do Brasil no TikTok. Levantamento divulgado nesta segunda-feira (13) mostra que trabalhos como os de MC Don Juan (Bipolar), Mari Fernandez (Não, Não Vou) e Kevin O Chris (Tipo Gin) conquistaram destaque em 2021 na rede social.

Com MC Davi e MC Pedrinho, a música do refrão “vai se tratar, garota” foi uma das principais tendências na hora da criação de vídeos no Brasil e em Portugal. Na lista consta também canções como Passinho Debochado (Dan Ventura), Apaga a Luz Apaga Tudo 150Bpm (MC Topre) e Mds (Kawê Santos).

“Os últimos 12 meses nos proporcionaram diversos momentos musicais. Inspiraram a nossa comunidade de mais de um bilhão de usuários e mostraram ao mundo a importância da música no TikTok”, diz Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil, em comunicado à imprensa.

A executiva discorre ainda sobre o espaço proporcionado pela rede social aos cantores. “Temos orgulho em ser uma plataforma que abre as portas para novos artistas e músicas, bem como um espaço para músicos estabelecidos e sucessos clássicos, conectando-os a um público global e uma comunidade musical apaixonada como nunca antes.”

Cantoras consolidadas como Anitta, Luísa Sonza e Simone Mendes (da dupla com Simaria) conquistaram destaque na categoria “perfis de artistas mais populares do Brasil”. Nesta seção, também estão presentes Alok, MC Mirella, Zé Felipe, Pabllo Vittar entre outros.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s