Em meio à polêmica de pensão, filha de André Gonçalves posta indireta sobre paternidade

Manuela Seiblitz, de 23 anos, filha de André Gonçalves e irmã de Valentina Benini, de 18, que está na justiça para receber a pensão atrasada, da qual o ator teve prisão decretada, publicou uma indireta nas redes sociais.

A filha mais velha de André fez uma publicação falando sobre mães solteiras e a quantidade de crianças que estão sem registro do pai na certidão de nascimento.

Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil”, escreveu Manuela no stories do Instagram, em meio às polêmicas de pensão. Enquanto isso, André mantém suas redes sociais privada, aberta apenas para amigos.

Pedido de prisão

Em novembro, o ator teve o seu primeiro pedido de prisão decretado pelo não pagamento de pensão à Valentina, em um valor estipulado de mais de 300 mil reais. O advogado de André afirmou que ele acataria da decisão pois não havia o dinheiro para pagar.

E nesta semana, mais um pedido foi decretado, dessa vez por Manuela, a que postou a indireta. A filha de Tereza Seiblitz, pediu na justiça o valor que o ator não depositou durante um período e está cobrando também pensão mensal de 6 mil reais.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s