Rafa Kalimann comenta sobre Casa Kalimann: “Não foi bom para o público”

Durante uma palestra corporativa durante esta semana, a ex-BBB, influencer e apresentadora Rafa Kalimann comentou sobre sua carreira. Durante o evento, ela comentou sobre sua trajetória, aproveitando para comentar sobre seu programa, “Casa Kalimann”, que foi exibido na plataforma de streaming Globoplay. 

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, começou a influencer. 

Kalimann ainda reconheceu que a atração, que tinha um formato de talk show, não fez o sucesso esperando, mas foi importante para sua vida pessoal. 

“O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, comentou Rafa. 

No final de novembro, Rafa Kalimann mostrou, mais uma vez, que tem aproveitado bem sua estadia em Nova York. A influencer participou da première da série “Gavião Arqueiro”, da Disney+, e posou para fotos no tapete vermelho. 

Ela publicou um dos cliques em sua conta no Instagram, onde exibiu o modelo usado para aparecer no “red carpet”. Nos comentários, fãs foram à loucura: “Chique demais”, disse um deles. “Maravilhosa”, comentou outra. “Uma princesa”, derreteu-se uma terceira. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s