Irmão de Marília Mendonça se revolta com ex-affair da cantora: ‘Não tentem enganar’

Apontado como o último affair de Marília Mendonça (1995-2021), Matheuzinho esteve na Farofa da Gkay durante a noite de terça-feira (7). Ele publicou alguns vídeos ao lado de amigos no evento e teve uma suposta discussão com um seguidor vazada no Twitter. No mesmo dia, Gustavo, irmão da cantora, escreveu indiretas no Instagram.

“Uma hora o cerco fecha, e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo, não tentem enganar ele, pois ele vê tudo”, disse o cantor, da dupla sertaneja com Dom Vittor. Após o desabafo, Gustavo não comentou mais nada e apagou as publicações de seus Stories.

Matheuzinho não entrou no assunto das indiretas de Gustavo, mas apontou as supostas mensagens divulgadas nas redes sociais como falsas. Nas imagens, o baiano foi atacado por um seguidor ao curtir a festa de Gkay e rebateu na mesma moeda: “O outro lá, que se diz viúvo, é quem você tem que mandar mensagem. Está na farra também”.

“O outro lá” indicado por Matheuzinho é Murilo Huff, pai do filho de Marília. Huff estava em Minas Gerais cumprindo sua agenda de shows. Pelo Twitter, ele pediu que ninguém arranjasse brigas. “Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio”, respondeu.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s