Gil do Vigor lança ‘Gil na Califórnia’ e lembra perrengue: “Os machos ficaram sem graça comigo”

Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, participou de um encontro virtual com jornalistas na manhã desta quarta-feira (8) para lançar a série documental Gil na Califórnia, produzida pela a plataforma de streaming Globoplay. “Estou muito feliz em ver a minha história e poder assisti-la porque, enquanto estava no BBB, todo mundo me via, mas eu não me assistia”, disse. O lançamento será disponibilizado na quinta-feira (9). 

De acordo com ele, a temporada nos Estados Unidos contou com alguns perrengues, “Saí falando para tanta gente ‘I like you so much’. E começaram a achar que eu estava apaixonado por todos. Tive que me explicar que ‘like’ é algo ‘friendly’ (amigável) no Brasil porque os machos estavam ficando sem graça comigo. Fui um por um explicar. Meu problema não foi tanto com o idioma e, sim, com a comunicação.” 

Gil afirma que tinha preocupação para não ser desagradável. “Nos Estados Unidos, tive receio de me expressar de uma maneira que magoasse os outros”, afirmou ele, que voltará para o Brasil ainda em dezembro, onde planeja matar a saudade da família. 

O economista afirma ter ficado contente com o resultado da série. “Tive acesso ao primeiro episódio e chorei horrores”, afirma. Ao todo, são cinco capítulos, com direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello. 

De acordo com Patrícia Cupello, a série mostra aquilo que Gil considera mais importante. “Ele tem quatro pilares: família, educação, religião e sexualidade. Mostramos isso na série”, contou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s