Ex-affair sobre namoro com Gil do Vigor: “nunca começou de verdade”

Plínio Vasconcelos, ex-affair de Gil do Vigor, falou sobre seu breve namoro que teve com o pernambucano. Em conversa com o Splash, do UOL, o cirurgião dentista disse que seu romance com o ex-BBB “nunca começou de verdade”.

O rapaz explica que, por conta da distância, após Gil do Vigor se mudar para a Califórnia, e dos momentos diferentes na vida de cada um, eles optaram por ficar apenas na amizade. No entanto, o carinho e admiração continuam.

“Sempre estivemos nos conhecendo, curtindo o momento… Sabíamos dos desafios da distância. E estamos em momentos bem diferentes. Acabou que ficamos na amizade mesmo. Com carinho e respeito. Mas bem resolvidos”, afirmou Plínio.

A declaração do dentista vem após Gil do Vigor comentar em seu Instagram Stories, que está solteiro e que deu alguns beijinhos na Farofa da Gkay. A mãe do ex-BBB, dona Jacira Santana, também falou sobre o fim do relacionamento entre o filho e Plínio.

“Gosto muito de Plínio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho”, declarou a mãe do economista em conversa com o Gshow.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s