Rico diz que Solange está desesperada por prêmio de A Fazenda 13: ‘Cobra criada’

Nesta terça-feira (7), Rico Melquiades reclamou das atitudes de Solange Gomes em A Fazenda 13. O alagoano acusou a ex-Banheira do Gugu de usar questões financeiras para se vitimizar e afirmou que ela está desesperada para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ela é cobra criada”, disparou o peão. 

O nome da modelo surgiu durante uma conversa entre o alagoano e Aline Mineiro. Os dois aliados analisaram os cenários da formação da roça desta terça. 

“Se for ele [Arcrebiano de Araújo] e puxar você, a Solange sobra, ela vai vetar o Dynho [Alves da Prova do Fazendeiro], não é possível que ela veta você. Ela é esperta, ela veta as pessoas que ela acha que podem sair na roça. Ela é muito esperta, é cobra criada. Ela está desesperada para chegar na final”, avaliou o ex MTV. 

Aline, então, criticou a forma como a ex-Banheira do Gugu havia tratado Marina Ferrari na festa da última sexta-feira (3), momento em que se referiu à alagoana como “riquinha de merda”. 

“Estou muito magoada. Ela não era uma opção de voto para mim, mas me magoou muito. Como ela está julgando a situação da menina? Ela está aqui com o mesmo direito que todo mundo, está passando pelo o que todo mundo está passando”, disse a ex-panicat. 

“A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando”, comentou Rico em seguida. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s