Letícia nega estar com Jonathan, mas Sarah Poncio diz: “Apê que ficam é da minha família”

Depois de Sarah Poncio confirmar um possível romance entre o ex-marido, Jonathan Couto, e sua ex-cunhada, Letícia Almeida, a atriz foi ao Instagram negar tudo na madrugada desta terça-feira (7). Ela disse que apenas conversa com o empresário por causa da filha que têm juntos, Madalena, de 3 anos, e que não existe nada entre eles. 

Letícia começou seu pronunciamento lembrando quando toda a polêmica na família Poncio começou. Em agosto de 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que Madalena não era sua filha com Leticia, até então, sua namorada, e sim da atriz com Jonathan — que era casado com Sarah, que estava grávida dele na época, inclusive. Saulo se separou de Leticia, mas Sarah perdoou Jonathan, com quem teve mais dois filhos e se separou no meio deste ano. 

“Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nucna soube me posicionar epermiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, começou Leticia em seu Instagram. 

“O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, s+o ela improta. Eu não tenho. rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, garantiu a atriz. 

Porém, Sarah desmentiu Leticia ao comentar um post sobre o assunto no perfil Caso Família e disse ainda ter provas de que ela e Jonathan estão, sim, juntos. “E a história da carona se repete Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, declarou a influencer, lembrando os boatos de outubro de que Leticia teria ficado com Juliano Laham e que a namorada do ator teria descoberto por câmeras de segurança do prédio. 

Sarah continuou, cheia de deboche. “Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também”, completou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s