Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow na véspera; saiba o motivo

Anitta não se apresentará mais no Prêmio Multishow 2021, marcado para a noite desta quarta-feira (8). Com a agenda cheia durante sua estadia nos Estados Unidos, a voz de Girl From Rio não poderá comparecer ao evento que consagra os maiores nomes da música brasileira. 

Por meio do Twitter, o Multishow anunciou o cancelamento da performance da carioca aos fãs.  “Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!”, justificou a emissora. 

Além de Anitta, Ludmilla, que também costuma marcar presença na premiação, não estará presente este ano, mas por um motivo diferente. Em outubro, ela anunciou que não se apresentaria no evento pelo fato de não ter sido indicada à categoria de Cantora do Ano nos últimos dois anos. 

“Uma representante das minorias, cantora negra, bissexual, funkeira, periférica. Nunca mais fui indicada na categoria Cantora do Ano”, reclamou. “Infelizmente, essa é a forma que o sistema te boicota”, constatou ela. 

Antes de Marília Mendonça (1995-2021) ser anunciada como Cantora do Ano após sua morte precoce em um acidente de avião, a emissora havia escalado seu nome ao lado de Anitta, Iza e Luísa Sonza como as indicadas do ano. Ludmilla concorre nas categorias Hit do Ano com Deixa de Onda e Clipe TVZ com Rainha da Favela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s