Ex de Marília Mendonça se emociona no palco com surpresa do irmão da cantora

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff voltou aos palcos na sexta-feira (3) em um show marcado pela emoção. Além de ser sua primeira apresentação desde a tragédia, ele foi surpreendido pelo irmão da sertaneja, o também cantor Gustavo Mendonça, que apareceu com sua dupla, Dom Vittor, para prestigiar o ex-cunhado.

O evento aconteceu no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília (DF). Huff ficou bastante comovido com a visita de Gustavo, e os dois se abraçaram no palco, sob aplausos do público.

Antes da apresentação, o cantor já havia adiantado aos fãs que previa que ia se emocionar por voltar aos palcos pela primeira vez desde o acidente de avião que tirou a vida de Marília. Pelas redes sociais, o pai do filho da artista fez um pequeno desabafo. “Não vai ser fácil, eu sei”, declarou ele.

Em seu perfil no Twitter, Huff avisou aos seguidores que estava a caminho de Brasília –a sua agenda de shows de dezembro ainda inclui cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás.

“Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada ‘seguir em frente’. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas”, publicou o cantor, que recebeu apoio de fãs.

“Que Deus te acompanhe, meu lindo, estou na torcida por você”, desejou Roseane Oliveira. “Lembre-se que nossa eterna rainha estará sempre olhando por você e acreditando como sempre fez! Estamos aqui pra cuidar de você assim como ela sempre fez, ex-folgado, haha”, brincou Esthefanny Mesquita.

“Boa sorte! Siga com fé, continue seu legado e brilhe muito, meu anjo.. A Marília Mendonça vai sentir muito orgulho de você, continue sendo o homem que ela amou e siga em frente. Cuide muito bem dos maiores amores da vida dela, o Léo e da dona Ruth”, escreveu Toninha Lima, em referência ao filho e à mãe da rainha da sofrência.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro deste ano. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Além de Marília, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram na tragédia.

A amiga de Maiara e Maraisa ia com sua sua equipe à cidade mineira para realizar um show. ela se apresentaria. O modelo do bimotor é bastante utilizado na aviação executiva no mundo inteiro e é propriedade da companhia de táxi aéreo PEC.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s