Valentina denuncia: “Fãs de Dayane ameaçaram meu filho de morte”

Valentina Fracavilla, que participou de A Fazenda 13, revelou no Instagram que fãs de Dayane Mello estão ameaçando de morte seu filho, Giuseppe, de apenas três anos. Segundo ela, as mensagens de ódio começaram depois de ter feito um post em que a criança aparecia. “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano tá muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”, diz a ex-peoa”. 

A ex-participante revelou que separou todas as roupas que ganhou de Dayane e está providenciando a devolução para a produção do reality rural da RecordTV. “Torcida tóxica, maldosa! Desejar a morte de uma criança”, condenou em entrevista à Léo Dias. 

Mais cedo, numa sequência de vídeos publicados nos Stories, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho fez questão de lembrar que não está habituada a receber ódio nas redes sociais. Valentina reforçou que não trabalha com a internet e que esse tipo de comentário é algo fora da sua realidade. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s