Little Mix anuncia pausa após 10 anos: “Não estamos nos separando”

A gilrband Little Mix anunciou que fará uma pausa na carreira após 10 anos de atividades. Em um post no Instagram, nesta quinta-feira (2) Leigh-AnneJade e Perrie explicaram que não se trata do fim do grupo, mas de um hiato para que possam “recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos”.

A pausa terá início depois da turnê The Confetti Tour, que elas farão a partir de abril de 2022, em Dublin, na Irlanda. “Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre”, avisaram elas, que lançaram o último álbum, Between Us, mês passado.

O comunicado do Little Mix pode ser lido na íntegra abaixo:

“Queríamos que todos soubessem que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos.

Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês. Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais.

Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vemos vocês na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie.”

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s