Diretora Olívia de Carrossel, atriz Noemi Gerbelli morre aos 68 anos

Atriz com trabalhos de sucesso no teatro e na televisão, Noemi Gerbelli morreu aos 68 anos nesta quarta-feira (1º). A morte foi confirmada pela também artista Vannessa Gerbelli, sobrinha da veterana. Um dos personagens mais marcantes de Noemi foi a diretora durona Olívia Veidar, da novela Carrossel (2012), exibida no SBT. 

“Certas dores são mudas. Hoje, se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu Vannessa, que publicou uma foto da tia no Instagram. 

Nos comentários, famosos lamentaram a notícia. “Meus sentimentos”, reagiu Beth Goulart. “Poxa, que tristeza. Sempre atrelei sua imagem com a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos”, desejou o ator Marcelo Laham. 

Ilana Kaplan, a professora Matilde de Carrossel, também deixou uma mensagem no post de Vannessa. “Ah, que triste notícia. Sinto muitíssimo. Minha dupla de Carrossel e Patrulha Salvadora. Uma atriz extraordinária. Colega querida. Vai fazer muita falta”, escreveu a artista. 

A causa da morte não foi revelada pela família. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s